Marcos Vilaça foi presidente da própria Academia Brasileira de Letras. O imortal da ABL, que ocupava a cadeira 26, foi eleito presidente da Academia nos anos de 2006, 2007, 2010 e 2011.
Ler matéria completaIngressos deverão ser retirados no local, de 8h às 18h, no dia da sessão. A classificação é de 14 anos. O Teatro Municipal Capitólio, de Varginha (MG), recebe neste domingo (30), às 19h, o espetáculo "Homem Bomba". A peça, que conforme a organização, já conquistou prêmios de melhor ator, direção e texto no 10º Festival Nacional de Teatro do Piauí, terá entrada gratuita.
Ler matéria completaAgora na Globo e prestes a estrear como comentarista no Fechamento (SporTV), ele afirma que continuará o mesmo "Denilson show" de sempre. "Podem ficar tranquilos que serei o mesmo. Tenho liberdade total para brincar", afirma.
Ler matéria completaTrês pessoas morreram baleadas e outras duas ficaram feridas. Motivação ainda é desconhecida. Trabalhos da polícia no bairro Novo Aarão Reis, na Região Norte de Belo Horizonte.
Ler matéria completaCrime pode ter relação com o tráfico de drogas. Uma criança chegou a ser dada como desaparecida, mas foi encontrada. Polícia Civil procura autores de chacina em BH
Ler matéria completaA avaliação da PGR foi recebida por Alexandre de Moraes, no Supremo Tribunal Federal (STF), que concedeu o benefício à cabeleireira de Paulínia, no interior paulista.
Ler matéria completaA epilepsia é uma doença neurológica muito comum, caracterizada por descargas elétricas excessivas que ocorrem no cérebro e pode ser desencadeada por diversas causas, como tumores, genética, lesões ou traumas no cérebro.
Ler matéria completaInclusive, a atriz Vera Holtz!
Ler matéria completa'IA do job' é como se chama a criação de vídeos de conteúdo adulto com modelos virtuais. Atividade tem sido divulgada no TikTok e no Instagram como fonte de renda fácil. Cursos de 'IA do job' prometem dinheiro e ensinam a usar fotos de modelos sem autorização
Ler matéria completaDesde que as autoridades aeronáuticas colocaram no chão a frota do avião com o maior número de encomendas da história, o 737 Max, em março de 2019, a lista de problemas da Boeing multiplicou-se e gestou um caso único de crise reputacional. Suas ações hoje valem menos do que a metade de antes do tombo.
Ler matéria completa